Você é responsável pelo que faz e pelo que não faz!|Domi Muller

Olá!
Bem vindos a mais um episódio do #pergunteao Domi!

Como você já leu no título, você é responsável pelo que faz e pelo que não faz, então aproveito para falar sobre os arrependimentos que temos no decorrer da nossa caminhada…

Com certeza você já se arrependeu de algo que fez, mas para mim é pior ainda se arrepender de não ter feito!

Para saber o porquê, assista ao episódio de hoje!

7 comentários em “Você é responsável pelo que faz e pelo que não faz!|Domi Muller

  1. Hoje penso assim, que temos que conduzir nosso barco…pq se deixarmos a vida nos levar, nunca chegaremos a lugar nenhum.E melhor arriscar, do que se arrepender por não ter tentado!Gratidão por mais este episódio.

  2. Hoje penso assim, que temos que conduzir nosso barco…pq se deixarmos a vida nos levar, nunca chegaremos a lugar nenhum.E melhor arriscar, do que se arrepender por não ter tentado!Gratidão por mais este episódio.

  3. Bom dia!! Domi, acabei de te encontrar e já assisti a quatro videos seus ” adorei”, estou em uma situação de marasmo… eu já trabalhei com diversos tipos de profissões diferentes, nos primeiros dois anos é só alegria, no terceiro já começa a estagnar e praticamente no quarto ano aquilo já não serve mais pra mim, no começo foi legal, por que de uma simples escriturária, fui trabalhar na Caixa Econômica Federal, depois fui para uma loja de Materiais de construção bem famosa na minha região, fui pra Faculdade de Administração de empresas, comecei faculdade de Educação Física, fiz curso de turismo, abri uma loja de confecções, trabalhei com laje, em oficinas, em transportadora, comecei faculdade de psicologia..acho que pra me entender um pouco…rsrs. Bom ai montei uma loja de enxovais, também não deu certo, mas encontrei no ramo uma lacuna e fui fazer um curso de decoração, acabei gostando, fiz o técnico em design de interiores e alguns anos depois fui para PÓS também em design…resumo está foi a profissão que mais me encontrei estou já desde 2010, mas acho que cansei…meus clientes diminuirão e não consigo correr atrás, estou precisando de socorro….o que eu faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *